terça-feira, 12 de outubro de 2010

Courteney Cox e David Arquette se separam após 11 anos de casamento

Após um casamento de 11 anos, Courtney Cox e David Arquette resolveram seguir cada um para o seu lado. O agora ex-casal enviou no fim da tarde dessa segunda-feira (11) à imprensa americana um comunicado em que anuncia o fim da união. No texto, os atores dizem que já estão separados há alguns meses, mas que continuam se amando e sendo amigos - além de "pais responsáveis por Coco", a filhinha de 6 anos.

Getty Images

Já nesta terça-feira (11), o ator ligou para o programa de rádio de Howard Stern e falou abertamente sobre o processo de separação: Disse que eles não faziam sexo há quatro meses e que foi de Courteney a decisão de terminar o relacionamento.

"Ela é a melhor mulher do mundo, mas falou que não quer mais ter que agir como minha mãe. Eu entendo isso, estou indo na terapia para tentar mudar e crescer. Veja, nós somos melhores amigos, eu ainda a amo muito", disse o ator. David também fez questão de falar que não traiu a mulher, que só fez sexo com outra pessoa depois que eles decidiram se separar.

No final de setembro o ator foi fotografado sem sua aliança e começaram a circular os boatos de que o casamento tinha chegado ao fim. O ator também teria sido visto ao lado de uma garçonete de 28 anos, em Los Angeles. Nada, porém, foi confirmado ou negado pelos agentes do casal.

Em tempo: Courtney e David atualmente estão gravando uma sequência de "Pânico", filme no qual se conheceram, em 1997. Eles subiram ao altar dois anos depois, em 1999. A atriz ganhou reconhecimento por seu papel em "Friends" e hoje é a protagonista de "Cougar Town". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário