Ana Paula Arósio foi a estrela da première paulistana de “Como Esquecer”, filme protagonizado por ela, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (07) no Espaço Unibanco.
Claudio Augusto/Fotomídia |
![]() |
Acompanhada do marido, Henrique Pinheiro, a atriz usava um minivestido preto com um ousado decote nas costas.
Claudio Augusto/Fotomídia |
![]() |
VEJA A GALERIA DE FOTOS DO FILME "COMO ESQUECER"
No longa, Ana Paula interpreta Júlia, uma professora homossexual que luta para esquecer a ex-namorada, vivida por Arieta Corrêa. “A homossexualidade da personagem não é exatamente o tema do filme”, explicou a atriz, que disse não ter sido fácil entender as nuances da personagem: "Até nos estudos eu tinha dificuldade de entender por que ela chegava ao ponto extremo e tinha reações tão difíceis. A Júlia está passando por um período difícil na vida dela porque ela está sendo rejeitada pela Antônia, que era mulher dela há dez anos. Então a gente pode dizer que a Júlia tem um pouquinho de dificuldade para digerir a situação", contou.
Claudio Augusto/Fotomídia |
![]() |
Ana Paula conversou com o iG sobre sua vida de casada e a vontade de ter um bebê, além dos detalhes de seu próximo papel na novela 'Insensato Coração', na qual será a protagonista, Marina. Confira o bate-papo.
iG - Como é a Júlia?
Ana Paula Arósio- É legal que ela não é um estereótipo, ela é uma pessoa que está ligada muito à intelectualidade. Tive que mergulhar na dor dela, mas não estava preocupada se ela era homossexual ou intelectual, não estabeleci nenhum clichê para ela, fui realmente pela coisa da dor e do que ela estava sentindo. E o que a gente sente mesmo quando é rejeitado, que é muito ruim. Então não só na minha carreira, mas na minha vida, ela me ajudou muito, me fez ver várias coisas sob uma perspectiva diferente. Também achei muito singelo e terno essa coisa da amizade, e da amizade ajudar nessa superação da dor.
iG- Como foi beijar uma mulher?
APA- Foi ótimo e engraçado porque a Arieta tinha acabado de ter neném, então o Gael ia para as filmagens e ficava com a gente, era muito gostoso. Também um pouco esquisito, porque para mim eu estava beijando a mãe do Gael. Mas foi muito tranquilo beijar uma mulher, a gente teve muito ensaio e a homossexualidade da personagem não é exatamente o tema do filme. É um filme sobre perdas humanas e como se lida com isso, a mensagem é que a amizade é muito importante para a gente superar as dores.
iG- O seu marido sentiu ciúmes da cena?
APA- Ele é muito inteligente e tranquilo, ele inclusive enfrentou a Júlia pessoalmente por eu estava filmando ‘Como Esquecer’ e ele fez parte do processo, então ele tem idéia de quão maluca eu posso ser!
iG- Como está a vida de casada?
APA- A minha vida de casada é ótima, eu me sinto feliz, realizada, fazendo o que eu gosto, conseguindo realizar os meus sonhos, até de infância. Como plantar uma floresta lá em casa. Sou dona de casa, gosto de cozinhar, mas quando eu faço comida eu sujo a cozinha inteira. O Henrique reclama, ele fala que não é possível a bagunça que eu faço!
iG- Vem filhos pela frente?
APA- Ah, estou treinando bastante para ter um bebê, vamos ver quando ele vem! Mas só depois da novela porque, por enquanto, não está agendada nenhuma gravidez para a Marina.
iG- Como é a Marina, sua personagem de ‘Insensato Coração’?
APA- A Marina é uma mulher mais descolada, mas está muito mal acostumada a ter tudo que ela quer. E quanto ao triângulo amoroso, vamos combinar, estou bem de homens nesta novela! (O coração de Marina é disputado pelos irmãos interpretados Eriberto Leão e Fábio Assunção)
iG- Você mudou de visual para interpretá-la?
APA- Sim. Deu um pouquinho de dó cortar o cabelo, mas logo cresce e eu gosto de mudar. Acho importante ter uma mudança física de uma personagem para outra. (Ana Paula interpretou uma promotora de justiça na série ‘Na Forma da Lei’, que foi ao ar há dois meses na Globo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário