Sempre apontada como uma das mulheres mais bem vestidas do Rio de Janeiro, Astrid Monteiro de Carvalho usa seus conhecimentos da moda para o trabalho, que é orientar os empresários em como entrar de forma certeira no business na capital fluminense e fazer sua grife ser desejada pelos clientes. “No momento estou fazendo uma consultoria para a NKStore, da Cris Barros, que acabou de chegar ao Rio. Também seleciono algumas marcas que eu acredito e “lanço” no mercado até que fiquem bem posicionadas”, conta em conversa com a coluna.
“Estou agora também com a Lala Land, da Ana Abdul, que já está fazendo o maior sucesso! Estou fazendo as t-shirts virarem objeto de desejo. A Ausländer fui eu que “lancei” e hoje eles têm varias lojas, também desfilam no Fashion Rio.”
Astrid, que é herdeira do grupo Monteiro Aranha, sabe bem o que suas conterrâneas aprovam no mundo fashion. “As cariocas têm um jeito muito único de se vestir, acho que consigo incorporar bem esse estilo chique e despojado. A carioca finge ser básica, mas na verdade ama algo mais sofisticado”. E completa. “Procuro focar sempre no exclusivo.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário