Onze anos depois do “Ai, que loucura!”, Narciza Tamborindeguy reuniu os amigos na noite de quarta-feira (6), em uma livraria no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, para autografar seu novo livro “Ai, que absurdo”. “Comecei a escrever há três anos. Eu fazia e desfazia. Mas no final ficou maravilhoso, você pode ler no começo, no final, ou ler até de trás para frente que dá para entender: são histórias curtas e rápidas”, explicou a socialite, que recentemente trocou a grafia do nome para Narcisa, com Z, por orientação de uma astróloga.
A fila recheada de socialites, artistas e amigos da família se contorceu por mais de duas horas pelos corredores da livraria. Entre eles, o cirurgião plástico Ivo Pitanguy, o jornalista Bruno Chateaubriand e a empresária Flora Gil. “É bom inspirar as pessoas, é um livro cool, leve”, resumiu Narciza, que soltava o bordão 'Ai, que absurdo!' repetidamente. “Falo de mim mesma, das minhas preocupações, minhas preferências, viagens, aventuras e festas no Copacabana Palace, que considero minha segunda casa”, completou.
AgNews |
![]() |
No capítulo “Carnaval”, Narciza descreveu o episódio que virou um hit na internet - quando dá entrevista para o programa de Amaury Jr. e se descuida com o decote do vestido. “Para mim, o incidente foi um misto de desamparo e glamour”, declarou no livro. Se ela se arrepende de alguma coisa? Narciza nega sem titubear. “O que tá feito, já foi”, sorriu.
“Minha filha é, sobretudo, audaciosa”, disse a mãe da Narciza, Alice Saldanha Tamborindeguy. “Ela tem um temperamento andante, não para em nenhum momento, além de religiosa e com uma memória ótima”, apontou Dona Alice.
Amigo da família, Ivo Pitanguy foi um dos primeiros a cumprimentar Narciza: “Às vezes parece exagerada, mas ela é espontânea. Tem um amor pela vida incomparável”, disse o cirurgião que desconversou ao responder se já realizou alguma cirurgia na socialite.
As atrizes Fernanda Pontes e Mônica Carvalho também levaram seus livros autografados para casa. “A Narciza é uma mulher de absurdos, é sempre um exagero, não conheço ninguém que não goste dela”, comentou Mônica, que voltou de uma viagem de um mês para a Europa e está estudando a sua volta para as novelas. “Recebi propostas do SBT e da Globo para o ano que vem, ainda não decidi”, complementou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário