O músico Bono Vox prestigiou na noite dessa terça-feira (5) a festa de lançamento da campanha "Core Values" da grife Louis Vuitton. O vocalista da banda irlandesa U2 é o garoto-propaganda da coleção ao lado de sua mulher Ali Hewson, na produção feita pela fotógrafa Annie Leibovitz em plena savana africana.
Divulgação |
![]() |
O evento, que contou com a presença da top inglesa Naomi Campbell, e as it-girls Julia Restoin Roitfeld, Margherita Missoni, Alexa Chung e Daisy Lowe, marcou também a abertura da exposição "Africa Rising", que mostrará até o dia 17 de outubro obras de arte da coleção de Jean Pigozzi, um dos mais respeitados colecionadores de arte africana contemporânea.
Divulgação |
![]() |
Mas a parceria de Bono com a Louis Vuitton vai além de estrelar a campanha da grife. O cantor é dono de uma marca de roupas chamada Edun, que teve 49% de suas ações compradas pelo grupo LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton S.A.).
Divulgação |
![]() |
Nenhum comentário:
Postar um comentário