Oksana Grigorieva, a ex-namorada russa de Mel Gibson e mãe da filha mais nova do ator, Lucia - nascida em outubro de 2009 -, deu entrevista à revista "People" e mais uma vez falou sobre o episódio em que Gibson supostamente a agrediu.
Getty Images |
![]() |
Oksana e Gibson durante o namoro |
"Pensei que ele fosse me matar", disse. Segundo Oksana, ela estava segurando o bebê quando Gibson a agrediu, colocando em risco a segurança da filha.
Ainda segundo ela, Gibson teria falado algumas vezes em suicídio, e chegou a apontar uma arma para a namorada. Oksana decidiu então gravar as conversas telefônicas com Gibson. "Eu precisava documentar suas ameaças", diz Oksana.
Apesar da guerra judicial, ela afirma: "Não estou brava com ele. Pelo amor de Lucia, eu realmente quero que ele fique bem. Ele tinha de ter coragem para ser responsável pelo que fez".
Oksana e Gibson iniciaram o romance em 2008. Ele largou a esposa Robin Gibson, com quem estava casado desde 1979 e tem sete filhos, para ficar com a nova namorada. Após o nascimento de Lucia começaram os conflitos entre o casal, culminando com a ruptura em abril e os processos na justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário