segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Narciza Tamborindeguy fala sobre o lançamento de seu novo livro e conta as melhores histórias

Onze anos depois de “causar” nas mais badaladas rodas da sociedade com o lançamento de “Ai, que loucura!”, Narciza Tamborindeguy volta a atacar com a sua porção escritora. Agora, ela capricha nas tintas para lançar o seu segundo livro: “Ai, que absurdo!”, com histórias que versam sobre suas descobertas, viagens, amores e obras assistenciais. Tudo, claro, sempre com muito humor. Traço marcante de sua personalidade.

Na noite da última quarta-feira (6), a socialite lançou sua obra na Livraria da Travessa, no Shopping Leblon, zona sul carioca, e nesta segunda (11) se mostrou muito animada com a repercussão. “Foi um sucesso. Meus amigos compraram a ideia e me mandaram tantas flores que lotou o meu apartamento”, celebra Narciza, que faz uma estimativa de já ter vendido mil exemplares até agora.

E o que Narciza tem para contar? Segundo ela, muitas histórias de uma vida badalada e bem vivida. “As pessoas morrem de rir dos meus casos. Por exemplo, elas gostam de saber que eu gosto de comer em pé, para não perder tempo. Ontem mesmo fui ao restaurante Guimas e enquanto esperava meu prato, pedi um pedaço de bife emprestado para o cliente ao lado”, contou a socialite, que elegeu a sua história favorita. “A que conta sobre o incêndio que teve aqui em casa. Estava pegando fogo e eu me senti super segura quando vi entrar 15 bombeiros maravilhosos, com corpos sarados, saudáveis”.

Narciza se diz muito feliz porque até agora nenhum personagem reclamou de seus escritos. “E nem podem reclamar, porque é tudo verdade”, defende ela, que promete contar as histórias que faltam em um novo trabalho ainda sem data para começar.

A maré de sorte seria em função da recente troca da grafia de seu nome? “Troquei o s pelo z, voltando à grafia original da minha certidão de nascimento por sugestão de uma astróloga. Mas tem tão pouco tempo, que ainda não sei se a boa vibração vem daí”, conta a socialite, que está pensando nos novos desafios para a sua carreira. “Ainda não sei o que fazer, mas estou pensando em algo relacionado à TV, que é um veículo que adoro”.

Se a boa maré é apenas no campo profissional, Narciza faz mistério. “Se estou namorando? Pode ser que sim, talvez esteja namorando, não sei”, diz ela, soltando sua gargalhada característica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário