segunda-feira, 11 de outubro de 2010

No 3º Festival de Cinema de Paraty, Daniel de Oliveira fala da próxima vítima de "Passione"

Daniel de Oliveira aproveitou uma breve pausa nas gravações da novela “Passione” para participar do 3º Festival de Cinema de Paraty , nesse domingo (10). O ator foi acompanhado de sua mulher, a também atriz Vanessa Giacomo.

“Deixamos nossos filhos com os avôs e viemos prestigiar o filme do Dani”, comentou Vanessa. “Mas é apenas um bate e volta mesmo. Amanhã às 8h tenho gravação da novela em uma fazenda perto do Rio!” emendou o ator, que foi muito elogiado após a sessão do filme “Boca do Lixo”, de Flavio Frederico.

Daniel está fazendo sucesso no papel do italiano Agnello, em “Passione”, em que vive um romance com Stela (Maitê Proença), uma mulher casada e mais velha. O ator defende seu personagem: “Acredito no amor! Se os dois estiverem felizes e realizados com a paixão, que mal tem?”. E, ainda segundo ele, que deve morrer no capítulo desta segunda (11) na novela global será “o Saulo”, personagem do ator Werner Schünemann. “Porque ele está com o filme muito queimado”, palpita o ator.

A atriz Mariana Ximenes, companheira de elenco de Daniel na novela, também resolveu curtir o Festival. “Estou aqui a passeio, tive uma folga da novela e quis aproveitar para conhecer o evento. Já conhecia Paraty, que é uma cidade linda, agora vim para o Festival, que tá incrível e aproveito para descansar. Só volto ao Rio na segunda”, contou Mariana.

AgNews / TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário